24 MAR 2023
PSF realiza ação de Saúde Bucal na Educação Infantil
A equipe de odontologia do PSF, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na segunda-feira (13) na Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora das Vitórias uma ação coletiva de palestra e teatro lúdico, com fantoches e brincadeiras, sobre a saúde bucal, conscientizando, promovendo e ensinando as nossas crianças como deve ser a higiene oral. Pois o que ensinamos para as crianças durante a infância é o que determinarão os hábitos dela no futuro.