16 OUT 2023
OBRAS
Realizada importante reunião sobre Projeto de concessão do serviço de manejo de resíduos sólidos em Cachoeira Dourada - MG
sexta-feira (4) de agosto, representantes do CIDES, da Caixa Econômica e da consultoria da Caixa realizaram a primeira visita técnica no município de Cachoeira Dourada. Esta visita faz parte da estruturação do projeto de concessão do serviços de manejo de resíduos sólidos urbanos que será implantado no município.
Antes da visita ao aterro sanitário, eles se reuniram no gabinete do prefeito com os secretários municipais de Água e Esgoto, Keila Bispo, de Obras, Walter, Agricultura e Meio Ambiente, Lion Fernandes e representantes do departamento Jurídico e financeiro.
Depois de responderem um questionário sobre dados do município, como a coleta de lixo, coleta de recicláveis, consumo de água e arrecadação de valores relacionados à limpeza urbana e ao fornecimento de água, as equipes do CIDES e da Caixa, juntamente com o secretário Lion, foram até o aterro municipal, onde fizeram fotos do local e analisaram onde são depositados os lixos orgânico e reciclável.
Essa foi a primeira visita técnica das equipes e o primeiro passo para a futura implantação do projeto em Cachoeira Dourada.