20 NOV 2023
OBRAS
Reflexão e Carinho: Cemitério Municipal São João Batista de Cachoeira Dourada Recebeu Visitantes no Dia de Finados
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada, em parceria com as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Obras, uniram-se para preparar um ambiente acolhedor no nosso cemitério municipal São João Batista.
Nosso município tem uma profunda ligação com as tradições e os valores que cerca o Dia de Finados. É um momento para refletir, lembrar e homenagear aqueles que partiram, mantendo viva a memória de seus entes queridos. Sabemos que a visita ao cemitério é uma parte essencial desse tributo, e por isso nos empenhamos em garantir que o espaço estivesse impecável e acolhedor para todos.
Nos últimos dias, nossas equipes de jardinagem e manutenção realizaram um trabalho incansável. O jardim do cemitério foi revitalizado, garantindo que o ambiente fosse um refúgio de paz e serenidade.
Além disso, a limpeza do cemitério foi feita com todo carinho, removendo detritos e resíduos, proporcionando um local seguro e confortável para os visitantes. Sabíamos o quanto era importante que a comunidade se sentisse bem ao prestarem suas homenagens, e estávamos comprometidos em proporcionar isso.
Naquele Dia de Finados, convidamos todos a visitarem o Cemitério Municipal de Cachoeira Dourada. Venham honrar seus entes queridos em um espaço que reflete nosso respeito e carinho por cada um deles. Saibam que a Prefeitura estava ao seu lado, apoiando e cuidando da nossa comunidade em todos os momentos.
Acreditávamos que a memória dos que partiram vivia em nossos corações, e aquele espaço era uma extensão desse amor eterno. Venham, celebrem e compartilhem a paz daquele lugar. Agradecemos a todos os envolvidos e desejamos um Dia de Finados de reflexão e carinho a todos os nossos cidadãos.