03 JAN 2022
Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal
Na manhã desta segunda-feira (03) aconteceu a cerimônia  de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada – MG, onde a Vereadora Paloma Lucas Fernandes tomou posse como Presidenta e posteriormente deu posse aos vereadores Valdo César, Vice Presidente; Priscila Bonfim, 1ª secretária; e João Francisco, 2º Secretário. Em seu discurso emocionado, Paloma disse que irá conduzir da melhor maneira os trabalhos no ano de 2022, atendendo os anseios da população e sempre em harmonia com o Poder Executivo.
O Prefeito Candango fez parte da mesa de cerimônia e parabenizou a nova mesa diretora  “Parabéns Paloma e toda mesa diretora, pela oportunidade que vocês estão tendo de trabalhar ainda mais por Cachoeira Dourada. Com união vamos trabalhar e fazer o melhor por nossa comunidade”.
A cerimônia contou ainda com a presença de secretários municipais, servidores da Câmara Municipal, familiares dos vereadores empossados e comunidade em geral.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022