30 MAI 2023
Cachoeira Dourada recebeu certificado Selo de Ouro “Bora vacinar”
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada recebeu o certificado de cobertura vacinal "Bora vacinar". O Procurador Geral de Justiça Jarbas Soares Júnior e o Governador Romeu Zema do Estado de Minas Gerais outorgaram a certificação com o Selo de Ouro "Bora Vacinar" ao município de Cachoeira Dourada por ter alcançado em 2022 as metas estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) nas 14 vacinas avaliadas destinadas às crianças de até 2 anos. O Prefeito Candango entregou o certificado à Secretária municipal de Saúde Sirlei, que estava acompanhada da Coordenadora do PSF Valdenice e as enfermeiras responsáveis pela sala de vacinas Lilian e Tuane. Candango parabenizou o trabalho realizado pelas servidoras e disse estar muito feliz por Cachoeira Dourada receber esse Selo de Ouro. "Fico feliz por entregar esse certificado a vocês, é sinal que nossas crianças e nossa população estão imunizadas. Parabéns a todas vocês" disse Candango.