20 NOV 2023
SAÚDE
Investimentos na Saúde: Cachoeira Dourada adquire novos equipamentos para melhorar o atendimento à comunidade.
A saúde é uma prioridade em nossa cidade e estamos empenhados em oferecer um atendimento de qualidade para todos os moradores. Com esse objetivo em mente, investimos cerca de R$ 200 mil na aquisição de novos equipamentos para a Secretaria de Saúde, PSF (Programa de Saúde da Família), Unidade Mista de Saúde, vigilância em saúde e demais setores.
Os novos equipamentos incluem cadeiras, mesas, computadores, geladeira, fogão e outros itens essenciais para o bom funcionamento dos serviços de saúde. Esses recursos vão aprimorar o trabalho dos nossos dedicados servidores e contribuir para um atendimento mais eficiente e acolhedor.
Essa conquista não seria possível sem a colaboração do Deputado Estadual Zé Guilherme, que destinou parte do recurso através de emenda. Agradecemos ao Deputado pelo apoio e pela parceria na melhoria da saúde em nossa cidade.
Com esses novos equipamentos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para todos. Nosso compromisso é oferecer um atendimento digno e de qualidade, garantindo o bem-estar e a satisfação da nossa comunidade.
Continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar ainda mais os serviços de saúde em Cachoeira Dourada. Estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo do setor e com o cuidado com a saúde dos nossos cidadãos.
Agradecemos a confiança da população e reafirmamos o nosso compromisso de proporcionar uma saúde cada vez melhor. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para todos!"