28 FEV 2024
SAÚDE
a Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada formalizou um convênio essencial com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária (FAEPU). O acordo, assinado, promete fortalecer significativamente as ações voltadas para o bem-estar e qualidade de vida dos moradores do município.
O convênio estabelece uma parceria estratégica entre a administração municipal e a FAEPU, visando aprimorar os serviços de saúde oferecidos à comunidade de Cachoeira Dourada.
O Prefeito Aleandro Francisco da Silva ressaltou a importância da parceria, destacando que o convênio representa um passo significativo para fortalecer a infraestrutura e os recursos disponíveis para atender às demandas da saúde pública.
“A assinatura deste convênio é resultado de um esforço conjunto para proporcionar melhores condições de saúde aos cidadãos de Cachoeira Dourada. Estamos comprometidos em investir em medidas preventivas, diagnósticos rápidos e tratamentos eficazes”, afirmou o prefeito durante a cerimônia.
A expectativa é que o convênio proporcione resultados tangíveis a curto e longo prazo, impactando positivamente a saúde da população e fortalecendo a capacidade de resposta do sistema de saúde local.
Para o Senhor Nivaldo dos Santos, representante da FAEPU, “esta colaboração reflete o compromisso mútuo de ambas as partes com a melhoria contínua da qualidade de vida da comunidade. A FAEPU está entusiasmada em compartilhar seu conhecimento e recursos para contribuir efetivamente com os desafios específicos enfrentados por Cachoeira Dourada”.
Com a assinatura do termo de convênio, a Prefeitura Municipal e a FAEPU lançam as bases para uma parceria duradoura e frutífera, reafirmando o compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos Cachoeira Douradenses.