08 FEV 2023
IBGE apresenta relatório parcial do Censo 2022 de Cachoeira Dourada
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada recebeu na última sexta-feira (03) a visita do Coordenador do IBGE Marcos Marinho de Medeiros, onde esteve reunido com a Secretária de Saúde Sirlei e o Secretário de Assistência Social Tiago Rodrigues. Na reunião foi apresentado um relatório e alguns dados do último censo realizado em Cachoeira Dourada - MG. Foi solicitado à Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde e de Assistência Social, que auxilie na identificação de algumas pessoas no município, as quais não foram localizadas no último censo. Esse trabalho de identificação dessas pessoas é de suma importância para a conclusão do relatório do senso 2022. "Nós estamos a disposição e iremos auxiliar no que for necessário para ser concluído o relatório final do Censo 2022, sendo essencial para o desenvolvimento do nosso município" disse Paulo Ricardo, Secretário de Governo.