21 AGO 2023
GOVERNO
Prefeito Candango discute segurança com o novo comandante da Polícia Militar e diretoria do CONSEP em Cachoeira Dourada, MG
 Na manhã de hoje, no Centro Administrativo de Cachoeira Dourada houve uma importante reunião entre o Prefeito Candango, o novo comandante da Polícia Militar, Sargento Novaes, e a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) e o Secretário de Governo Paulo Ricardo. O encontro teve como objetivo discutir assuntos relacionados à segurança do município e estabelecer estratégias para fortalecer a cooperação entre as instituições.
🤝 A reunião foi marcada por um clima de diálogo e colaboração, ressaltando a importância da parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e a comunidade representada pelo CONSEP. Todos os presentes compartilharam suas preocupações e ideias para garantir a segurança dos cidadãos e o bem-estar da cidade como um todo.
👮‍♂️ O novo comandante da Polícia Militar, Sargento Novaes, expressou seu compromisso em trabalhar em estreita colaboração com a Prefeitura e o CONSEP, buscando soluções efetivas para os desafios de segurança enfrentados pela comunidade. O intercâmbio de informações e o apoio mútuo foram destacados como pilares fundamentais para o desenvolvimento de ações conjuntas que visam a prevenção e o combate à criminalidade.
🗣️ Durante a reunião, foram abordados diversos temas, como a implementação de programas de conscientização e prevenção, e a otimização da infraestrutura de segurança pública. Além disso, discutiu-se a importância do envolvimento da comunidade no processo, promovendo a participação ativa dos moradores na busca por soluções.
💪 O Prefeito Candango reafirmou seu compromisso em apoiar a segurança pública em Cachoeira Dourada, ressaltando a importância da cooperação entre todas as partes envolvidas.
#SegurançaPública #CachoeiraDourada #Colaboração #Prefeitura #PolíciaMilitar #CONSEP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024