20 MAR 2024
GOVERNO
Visita à Usina CRV Industrial em Capinópolis Fortalece Parcerias e Projetos para Cachoeira Dourada - MG
No dia 13 de março, o Prefeito Aleandro Francisco da Silva, o Procurador Geral do município de Cachoeira Dourada - MG, Dr. Denis Gaspar de Souza, a Secretária de Educação Maria Aparecida de Souza Araújo e o Comandante de Grupamento da Polícia Militar de Cachoeira Dourada, Edvaldo Novaes Costa, realizaram uma importante visita à Usina CRV Industrial, em Capinópolis.
O objetivo da visita foi fortalecer os laços entre o poder executivo de Cachoeira Dourada e a Usina CRV, buscando parcerias que possam beneficiar a comunidade local. Durante a reunião com o Presidente da CRV, Paulo Fernandes Filho, e sua equipe, foram discutidos diversos temas de interesse mútuo.
Entre os assuntos abordados, destacam-se a criação de cursos profissionalizantes, a disponibilização de vagas de emprego para o município de Cachoeira Dourada e a implantação do patrulheiro mirim. Este último projeto é especialmente relevante, pois visa proporcionar atividades educativas e recreativas para as crianças, contribuindo para a formação cidadã e o desenvolvimento social.
A parceria entre o poder público e a iniciativa privada, representada pela Usina CRV Industrial, mostra-se promissora e alinhada com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população de Cachoeira Dourada.
Essa visita é um exemplo positivo de como a união de esforços entre diferentes setores da sociedade pode trazer benefícios concretos para a comunidade, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento local e a promoção do bem-estar de todos.