20 MAR 2024
Projeto Patrulheiro Mirim: Construindo um Futuro Promissor em Cachoeira Dourada
Foi realizada uma importante reunião no centro administrativo da Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada! O tema em destaque foi a possível implantação do Projeto Patrulheiro Mirim, uma parceria entre a Polícia Militar, representada pelo Tenente Ázara e o Sargento Novaes do Grupamento local, e a Secretaria Municipal de Educação.
Na pauta, discutimos detalhes sobre como o projeto irá atender crianças de 10 a 12 anos, promovendo valores cívicos, responsabilidade e cidadania. O Prefeito Candango, a Secretária de Educação Tia Cida, o Procurador Geral Denis Gaspar e a servidora Fabiana Dias estiveram presentes, contribuindo com ideias e comprometimento.
Essa iniciativa visa construir um futuro promissor para nossas crianças, fortalecendo a relação entre a comunidade, as instituições educacionais e as forças de segurança. Estamos entusiasmados com o potencial transformador do Projeto Patrulheiro Mirim em nossa querida Cachoeira Dourada. Em breve, mais novidades serão compartilhadas. Juntos, construímos um futuro melhor!