07 DEZ 2023
Encerramento Especial da Escola de Pais
No dia 14 de novembro, vivenciamos um momento incrível de união e aprendizado no CMEI de Cachoeira Dourada! O encerramento das atividades do Projeto Escola de Pais do ano de 2023, foi marcado por sorrisos, afeto e memórias preciosas.
 Pais, filhos e equipe educacional se reuniram para uma confraternização repleta de amor e compartilhamento. O bingo trouxe risadas e descontração, fortalecendo ainda mais os laços familiares.
A Secretária de Educação, Tia Cida, expressou sua gratidão: “Ver essa comunidade participativa e engajada é motivo de orgulho. A Escola de Pais é um elo valioso na construção de uma educação sólida e afetiva.”
O jantar foi o momento perfeito para celebrar as conquistas e celebrar o comprometimento de todos os envolvidos. Cada momento, um brinde ao esforço coletivo em prol da educação de qualidade.
Agradecemos a cada família por fazer parte desse projeto enriquecedor. Que a conexão entre pais, filhos e escola continue florescendo!