CATEGORIA:
DATA FINAL:

18 DEZ 2019 - 19:00:00
FORMATURA CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS
Ocorreu no dia 18/12/2019, no Ginásio JOCÃO, formatura dos alunos da Pré Escola, Centro Educacional Municipal Nossa Senhora Das Vítórias, grandiosa festa nessa primeira etapa da vida escolar dos meninos e meninas de Cachoeira Dourada - MG, onde com a presença das Professoras, formandos e formandas, padrinhos e madrinhas de formatura e familiares,...
24 NOV 2019 - 19:00:00
ALUNOS E PROFESSORES DA CRECHE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS NA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS FORMANDOS DA PRÉ ESCOLA
Foi celebrada Missa em Ação de Graças pela formatura dos alunos da Creche Municipal Nossa Senhora das Vitórias, ocorrida na igreja matriz do município de Cachoeira Dourada - MG.

Av. das Nações, 400
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 13h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura