19 MAR 2024
Capacitação em Primeiros Socorros em Ambientes Educacionais
Nossos dedicados profissionais da educação tiveram a oportunidade de participar de uma capacitação enriquecedora, conduzida pelo Tenente Balduíno, Soldado Geraldo Rocha e Jonas Pedro, da COMPDEC (Coordenador Municipal de Proteção de Defesa Civil) com a colaboração da CIRRD. Esse treinamento foi uma valiosa oportunidade para fortalecer nossa equipe, capacitando-os para lidar com situações de emergência de forma eficaz e segura. O objetivo é garantir um ambiente ainda mais protegido e seguro para os nossos queridos alunos, onde sua segurança e bem-estar são prioridades absolutas.
Maria Aparecida, nossa dedicada secretária de educação, reforçou o compromisso da instituição em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos. Ela enfatizou que a capacitação em primeiros socorros é parte fundamental desse compromisso, demonstrando o cuidado e a atenção que a equipe educacional tem com a segurança e o bem-estar dos alunos.
A iniciativa demonstra o comprometimento da instituição em preparar sua equipe para agir prontamente em situações de emergência, reforçando a importância da segurança e do cuidado em ambientes educacionais.