23 FEV 2024
Festa de Formatura dos alunos do 9° ano da Escola Municipal Marechal Rondon
A noite de celebração foi marcada por emoções e conquistas na Festa de Formatura dos alunos do 9° ano da Escola Municipal Marechal Rondon, em Cachoeira Dourada. Com o apoio fundamental dos dedicados professores e da Secretaria de Educação, este evento brilhante foi possível. Sob os holofotes da educação, a presença honrosa do Prefeito Candango, do Vice-Prefeito Francisco e demais autoridades iluminaram ainda mais essa noite especial. A recepção calorosa aos alunos e seus familiares marcou o início de uma festa inesquecível. Os formandos emocionaram a todos ao fazerem o juramento, reafirmando seu compromisso com o aprendizado e valores. A entrega dos diplomas foi o momento solene que consagrou anos de dedicação e esforço.
E para coroar essa jornada de sucesso, um delicioso jantar foi servido, celebrando não apenas as realizações acadêmicas, mas também a união e a amizade que marcaram essa trajetória.
Parabéns aos formandos, seus familiares, professores e a toda comunidade educacional de Cachoeira Dourada! Que essa conquista seja apenas o começo de muitos outros capítulos brilhantes na vida de cada um.