11 MAR 2024
GOVERNO
Prefeito e Tenente do 7º Pelotão de Bombeiros Militar fortalecem parceria em benefício da comunidade de Cachoeira Dourada - MG
Dia 28 de fevereiro de 2024, uma importante reunião ocorreu na Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada - MG, entre o Prefeito Aleandro Francisco da Silva, Secretário Municipal de Governo Paulo Ricardo Rodrigues Alves e o Tenente Balduíno do 7º Pelotão de Bombeiros Militar - 1ª Companhia BM - 5º BBM. O encontro teve como objetivo estreitar os laços e reforçar a parceria entre as instituições.
Durante a reunião, o Prefeito destacou a importância do trabalho conjunto entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros Militar para garantir a segurança e o bem-estar da população de Cachoeira Dourada - MG. Ele ressaltou a necessidade de cooperação em ações de prevenção e atendimento em situações de emergência.
O Tenente Balduíno, por sua vez, expressou sua gratidão pela parceria e destacou a importância do apoio da prefeitura para o bom desempenho das atividades do Corpo de Bombeiros Militar. Ele enfatizou a importância da colaboração mútua em ações de fiscalização, treinamento e atendimento à população.
Durante a reunião, foram discutidos diversos temas relacionados à segurança pública, prevenção de acidentes e atendimento emergencial. Também foram apresentadas propostas para intensificar a integração entre as instituições e fortalecer a parceria em benefício da comunidade de Cachoeira Dourada - MG.
Ao final do encontro, o Prefeito e o Tenente reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto em prol da segurança e do bem-estar da população, destacando a importância da parceria entre a prefeitura e o Corpo de Bombeiros Militar para o desenvolvimento da cidade.