11 MAR 2024
GOVERNO
Prefeito Aleandro Francisco da Silva (Candango) Participa da 327ª Assembleia Geral da AMVAP
O Prefeito Aleandro Francisco da Silva, (Candango), marcou presença na 327ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP) realizada nessa sexta-feira, 01/03/2024. O evento, que reuniu autoridades e representantes dos municípios da região, abordou temas de extrema relevância para o desenvolvimento local.
Entre os assuntos discutidos durante a assembleia, destacam-se o combate ao mosquito da dengue, linhas de crédito disponíveis para os municípios por meio do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), o projeto de regularização de municípios e a discussão sobre a realização da Copa AMVAP 2024.
A presença dos deputados estaduais João Junior e Cristiano Caporezzo enriqueceu o debate, trazendo uma visão ampla e representativa para as questões em pauta.
Os projetos propostos pela AMVAP têm um impacto significativo nos municípios da microrregião do Vale do Paranaíba, contribuindo para o fortalecimento da gestão pública local e para a melhoria da qualidade de vida da população. A participação ativa do Prefeito Candango e dos demais gestores municipais mostra o comprometimento em buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela região.
A AMVAP, através de suas ações e iniciativas, reafirma seu papel fundamental como articuladora e promotora do desenvolvimento regional, unindo esforços e promovendo o diálogo entre os municípios para o bem comum de todos.