21 AGO 2023
GOVERNO
Representantes de Cachoeira Dourada participam de reunião sobre o novo programa Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada esteve representada numa importante reunião sobre habitação, com a participação do Secretário de Governo, Paulo Ricardo, e do Engenheiro Civil, Guilherme, na reunião virtual realizada pela Caixa Econômica Federal sobre o novo programa Minha Casa Minha Vida. Nesse encontro, que ocorreu de forma virtual, nossos representantes tiveram a oportunidade de dialogar com membros da Caixa Econômica Federal e outros gestores municipais, com o objetivo de discutir as atualizações e melhorias implementadas no programa habitacional. A participação do Secretário de Governo, Paulo Ricardo, e do Engenheiro Civil, Guilherme, foi fundamental para representar os interesses e necessidades da nossa cidade, buscando garantir que Cachoeira Dourada seja contemplada de forma justa e eficiente pelo programa.
Durante a reunião, foram abordados diversos tópicos, como as novas diretrizes de financiamento, os critérios de seleção dos beneficiários, a infraestrutura das habitações e as possibilidades de parcerias com a iniciativa privada. Nossos representantes puderam contribuir ativamente com suas experiências e conhecimentos, visando o melhor aproveitamento dessas oportunidades para nossa comunidade. A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada reafirma o seu compromisso em promover o acesso à moradia digna para todos os cidadãos, e a participação na reunião virtual da Caixa Econômica Federal é mais um passo importante nesse sentido. Continuaremos empenhados em buscar soluções que atendam às demandas de nossa população, proporcionando qualidade de vida e desenvolvimento para todos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024