10 FEV 2022
PSF recebe materiais didáticos para ações de saúde
O PSF Álvaro Ozório Rodrigues recebeu nesta quarta-feira (9), vários materiais para serem usados em ações de prevenção e promoção à saúde. São fantoches, luvas e roupas com informações contra abuso sexual e violência à mulher. Tem também material para ser trabalhado o combate às drogas, a prevenção ao câncer de próstata e a importância da mamografia. Foi uma bela aquisição da secretaria de saúde para o município. Com certeza esse material será de suma importância nas atividades desenvolvidas no PSF. "Quero agradecer primeiramente a nossa Secretária de Saúde, Larissa  e dizer também um muito obrigado a toda a gestão. Estamos muito felizes com a aquisição desse material educativo", agradeceu a enfermeira do PSF, Valdenice.
Todas as servidores do PSF ficaram felizes com os novos materiais. Posaram para fotos, usaram os dedoches e verificaram um a um o material. "É um material educativo e de fácil entendimento, muito rico. Vai ser essencial para o melhor desenvolvimento de nossas ações aqui no PSF. Mas uma vez agradeço o empenho de todos", finalizou.