20 SET 2022
Inaugurações movimentam a programação do Cidade das Águas Music
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada inaugurou na tarde de sábado (03), durante a programação do aniversário da cidade, a revitalização da Praia do Lago e também a Pista de Caminhada “Francisco Moya Neto”. O município recebeu a presença de vários prefeitos e autoridades da região para a abertura do “Cidade das Águas Music”. Estiveram presentes o Dr. Marcus Vinícius, prefeito de Coronel Fabriciano e Presidente da AMM; Francisco Neto, prefeito de Tupaciguara – MG e Presidente da AMVAP; Xexéu, prefeito de Prata – MG; Cleidimar Zanotto, prefeito de Capinópolis – MG; Enivander, prefeito de Canápolis – MG; Rafael Capanema, prefeito de Ipiaçu – MG; Lindomar, prefeito de Indianópolis – MG, Renato Carvalho, prefeito de Araguarí – MG; Deise Galante, Prefeita de Estrela do Sul - MG; Leandra Guedes, prefeita de Ituiutaba – MG; dentre vereadores e demais autoridades de toda região. Foram entregues as inaugurações que fazem parte da revitalização da praia do lago, como a Inauguração da Quadra de Futvôlei, Quadra de Beach Tennis, Inauguração da Praça de Eventos “Natália Galvão Freitas Pereira”, revitalização do monumento da sereia, novo calçadão, iluminação de Led e pintura da Quadra de peteca, além das demais melhorias de sinalização da praia e dos banheiros públicos. “Foram várias melhorias que a gestão municipal fez ao longo de toda orla da praia do lago e que já fizeram uma grande diferença. Ainda tem muito trabalho a ser realizado para que os turistas e nossa população tenha uma área turística totalmente estruturada e vamos trabalhar para colocar tudo em ordem” disse o Prefeito Candango.